A mágica do amor

Sentada em minha janela, pensando nas coisas boas da vida, eu pensei em você.
Pensei no que eu sinto com você, cada sorriso esboçado em meu rosto quando você se aproxima.
Não me importaria se não houvessem as palavras, só estar perto de você me acalma. Sentir seu corpo junto ao meu, sua mão na minha, seus lábios nos meus.
Quando nos beijamos, eu sei que meu lugar é ao seu lado, sei que nada vai mudar isso. Enquanto estamos juntos, nossas almas se unem, nossos corpos se juntam, nós dois viramos um só.
Estar com você é saber que tudo o que eu sinto é real, tudo o que há entre nós existe.
Eu me sinto perdida quando não te vejo, meu olhos se enchem de lágrimas que insistem em sair. Em minha cabeça, uma única frase ecoa por minha cabeça: "eu sinto sua falta".
Quando eu sinto você perto de mim, meu coração dispara, respirar é mais dificil, sinto calafrios.
Ver seu sorriso lindo, aquele que tanto me cativa e me conquista. E saber que você está sorrindo pra mim, que a felicidade em seu sorriso é diretamente dirigida a mim.
Quando meus pensamentos estão muito longe, além de realidade, você pega a minha mão e eu vejo que é real. Meus sentimentos por você são reais. Nós dois juntos somos reais.
E chorar ao seu lado e sentir seu consolo. A paz que você me transmite, seu jeito fofo, seus olhos verdes... é impossivel explicar totalmente o jeito que eu me sinto quando estou com você, é incrível o quanto eu fico bem.
Você aguenta qualquer besteira que eu falo ou faço, você me ajuda a me sentir melhor, memso inconscientemente.
Saber que você realmente me ama, saber que eu posso contar com você, saber que eu também te faço feliz.
E isso tudo tem um nome:

A mágica do amor

1 comentários:

Camila disse...

aah, que lindo Fee *-*
É horrível sentir esse vazio, e toda essa saudade de alguém!
beijoos :D

Postar um comentário