Felicidade?

Estava ansiosa. Não sabia o que você queria, mas me mandou ir ao parque. Sentada em um balanço, lembrei-me de nossos momentos bons. Até aquele momento, nunca havia me pedido em namoro, mesmo que nós já estivéssemos fazendo coisas que namorados fazem.
Fiquei imaginando o que você faria quando chegasse. Não podia ser ruim. Mesmo chovendo, o parque ainda era um lugar romântico.
Estava com uma blusa, pra me proteger da chuva, mas mesmo assim estava de shorts, pelo clima abafado. Uma tarde nublada, triste, que provavelmente marcaria minha vida, eu sentia isso.
Esperei por um bom tempo. Pontualidade nunca fora seu forte. O parque vazio, obviamente, e nenhum sinal de vida por lá. Até que eu vi algo caminhando por entre as árvores e indo a direção de onde eu estava sentada. Meu coração batia forte, mas controlado.
Veio e se sentou no balanço ao meu lado. Não me cumprimentou nem nada, somente se sentou e ficou quieto. O silêncio estava angustiante, não sabia o que deveria falar. Não aguentei e perguntei o motivo de me chamar ali.
Olhou para mim, no fundo dos meus olhos e não disse nada. Somente seu silencio me disse que havia algo muito importante a ser falado. O que? Não imaginava. Pensei que era vergonha de mim, talvez você quisesse me pedir em namoro e não conseguisse.
Fui até você, peguei sua mão, apertei-a. Você somente a tirou. Não entendi na hora que mensagem você estava tentando me passar então prossegui. Cheguei mais perto de você e te abracei. Você fugiu de meu abraço.
Não entendi o que estava fazendo, comecei e exigir que me explicasse. Foi dessa vez que você tomou coragem. Me falou que não sentia algo especial por mim, que agora eu era só uma amiga pra você. Disse que não sou a pessoa com quem você deseja ter um relacionamento sério. Disse que eu era muito criança pra você. Disse que havia encontrado uma garota que o completava de verdade.
Meus olhos se encheram de água, quis gritar para o mundo que você era um idiota. Me controlei, fingi ser forte, só pra você não sentir que sou uma garota carente por seu amor. Foi quando eu percebi uma outra presença além da nossa. Era uma garota com cabelos ruivos, lisos. Não entendi o porque dela estar lá naquele momento e quis mandá-la embora. Ela chegou perto de nós, e olhou-nos com seus olhos verdes. O que queria? Ver minha desgraça?
Ela se aproximou de você, e o beijou. Eu fiquei chocada, impressionantemente chocada. Ela não o merecia, ela não sabia tudo de você como eu sabia. Olhou pra mim com olhar de pena e eu sai correndo.
Não estava mal porque ela me olhou daquele jeito. Me sentia assim justamente por ter sido trocada e meus sentimentos ignorados. Tentei achar uma solução, quis me matar. Não queria mais nada da minha vida sem você, e agora você se foi.
Espero que esteja sendo muito infeliz com ela. Vocês dois se merecem. Otários -

2 comentários:

Unknown disse...

é perfeito, que até dá para sentir a situação, eu amei fe, você escreve muito bem *-*
beijos carla ♥

Nath. (: disse...

chorei '-'

Postar um comentário