PRA MIM VOCÊ NÃO EXISTE MAIS!

É, você, supostamente minha amiga, fruto de puro ódio em meu coração. Já estou cansada de te ver se achando, fingindo ser amiga de todos mas falar mal até não poder mais deles.Estou enjoada de sua futilidade, de suas brincadeiras, de sua inveja. Estou farta de ter que te aguentar.
Eu quero que você morra, não te aguento mais!
Você se acha a linda, o objeto de desejo de todos. Quer saber? Ai vai uma dica: VOCÊ NÃO É. Você é gorda, não pode ficar usando vestidos, você fica horrivel neles. Seu sorriso? Posso até falar que gosto, mas você parece um rato! Seu cabelo? Um lixo! Sabe todas aquelas vezes que você fala que seu cabelo estrá horrivel e eu digo que não está? É MENTIRA! Seus peitos? É somente sutiã com enchimento. Sua inteligencia? Você é uma burra, ridícula.
Cansei de ouvir suas histórias, cansei de ver sua cara, cansei de ter que falar com você. Não aguento mais te ver tentando roubar meus amigos, cansei de sua má influencia, cansei de você!
Você não aguentaria um dia sozinha, abraça causas ridiculas por pura má influencia. Você não é nem um terço de tudo que acha que é. Tenho muita pena de quem acredita que você realmente gosta dela.
Você é fútil e não percebe que já me perdeu. Você pensa que pode rebolar por ai, que todos vão achar maravilhoso, não vão. Sua saude é horrivel e você contribui para que ela piore.
Você pode até saber se maquiar, ter seus amigos mais maduros, se divertir com outras pessoas, fazer outros planos com elas, mas quer saber?
EU NÃO LIGO!
Você saiu da minha vida e não volta mais! Cansei de viver e pensar toda hora em minha amiga, e ela ser fútil e estressada comigo. Estou farta de te ver abraçando e dando mais atenção a outras e depois cobrar de mim a amizade que um dia eu lhe havia dado e você simplesmente ignorou.
CANSEI DE VOCÊ!
TALVEZ, UM DIA, SE VOCÊ LER ESSA POSTAGEM VOCÊ PERCEBA O QUANTO IDIOTA É E O QUANTO EU QUERO PARAR DE FINGIR DE SER SUA AMIGA.

PRA MIM, VOCÊ NÃO EXISTE MAIS!

1 comentários:

Luísa. disse...

você não sabe o quanto gostei dessa postagem. Meio que me inspira ' (:
te amo Fe ♥

Postar um comentário