Para sempre colorido

Um dia nublado, o céu carregado de nuvens que ameaçam desabar em lágrimas. O sorriso do Sol desapareceu. Era um dia triste, onde a felicidade se foi de meu mundo.
Apoiada em minha janela, pude sentir. Senti a tristeza que abalava o mundo em que vivo, senti a maré de sentimentos inquietos dentro de meu peito. Senti a infelicidade, me senti transbordando. Lágrimas rolaram pelo meu rosto, sem nenhuma razão. Em meu coração eu senti um vazio, um buraco, um grito de socorro.
Gritos desesperados sopravam em meus ouvidos. Não conseguia entende-los, como se estivessem muito longe para serem escutados. Ecoou, novamente, a infelicidade dentro de mim. O buraco parecia crescer a cada instante. Me senti vazia, sozinha, perdida em um mundo só meu, sem saída.
Pela minha janela, pude ver grupos de pessoas caminhando sorrindo, sendo felizes. Novamente, a solidão ecoou por minha cabeça. Tristeza e infelicidade, trabalhando em grande sintonia. Dentro de mim, meu coração batia triste.
Olhando pela minha janela, vendo vultos se movimentando, algo se destacou. Um choque de felicidade percorreu por todo meu corpo. Senti meu buraco se fechando, como se algo o preenchesse. Percebi um olhar, o olhar que eu estava esperando. Quando me dei conta, já estava na rua, te olhando com grande admiração.
Te ver indo na minha direção, ao meu encontro me fez feliz. Dessa vez, o buraco tinha sido todo ocupado pelo amor que eu sentia por você. Dessa vez, eu consegui escapar ilesa de meu mundo. Os gritos abafados e distantes que antes ouvia, agora eram sussurros claros pra mim. Todos me diziam o quanto eu te amava, o quanto você era especial para mim. Eu tinha certeza. Era você, você quem me fazia ter um dia nublado, escondendo o sorriso do Sol, sorriso que por muito tempo não via.
Olhando nos meus olhos, parado bem à minha frente, percebi o Sol radiante com luzes coloridas. Era nós. Nós. Tudo o que importava naquele momento, toda a cor vinha de nós. Juntos, fazíamos o arco-íris ser somente um arco sem graça. Cores.
Tudo o que me faltava. Tudo o que sempre quis. Você fez meu mundo sair do preto e branco. Coloriu cada parte de minha vida.
Juntos, olhando o por do sol, vi o sol sorrir. Não vi lágrimas das nuvens. Vi o horizonte e uma vida. Uma vida que seria com você. Trilhando nosso caminho colorido, olhos nos olhos. Era somente o que me importava. O resto, era pura banalidade.
Para sempre, colorido

2 comentários:

Luísa. disse...

Depois eu que escrevo bem, em dona Fernanda ?
Eu simplesmente amei seu texto *-*
Ahh Fe, que liindo !
Lindo, Lindo, Lindo.
Lindo, Lindo, Lindo.
Ah Fe ! *---*

Carla disse...

ah, que texto lindo fernanda (:

beijoos ;}

Postar um comentário